todo mundo tem segredos mas nem todos tem coragem de contar.

segunda-feira, 29 de março de 2010

#relacionamentos2

Aqui fala alguém que pode não ser a mais experiente, mas de alguma forma, sabe ou pensa que sabe muita coisa sobre amor, relacionamentos e principalmente desleixos amorosos, onde ‘ele’ fica bem e termina com outra, e nós terminamos pessimamente mal.

É muito fácil virar pra alguém que esta sofrendo por causa de um ‘toco’ ou por um termino de namoro e dizer que vai ficar tudo bem, e que ela ou ele encontraram outras pessoas, mas quando se trata de nós a coisa é bem diferente, e no caso muito mais complicado.

Todos nós já sofremos, estamos sofrendo ou iremos sofrer uma desilusão amorosa, é normal, acontece, é a vida, a questão é: como á encaramos como superamos e quando partimos pra outra.

Acredite se quiser, você pode não ter lá muita facilidade com namoros ou relacionamentos, mas isso muitas vezes não quer dizer que você vá ficar pra titia, talvez seja hora de repensar nos seus atos e atitudes, todos podemos errar certo?

Então vamos começar com ‘o pra sempre, sempre acaba’, nada é pra sempre, então precisamos estar sempre preparados para o pior, ou seja, o fim de um relacionamento.

Então depois do fim do relacionamento que vêm à pior parte, a saudade, a tristeza, solidão e todos os milhares de sentimentos inventados até então por nós. Sabemos que não é fácil pra ninguém, mas tudo pode melhorar se você souber como agir ou então como não agir.

Comece por entender o que foi que aconteceu para que acabasse, caso tenha sido um erro seu, tente concertar e quem sabe até o namoro não possa reatar? Mas não se esqueça de uma coisa, idas e vindas nem sempre valem a pena, e a sua será que ta valendo? Ou só virou acomodação da presença de um com o outro? Aqui também vale uma segunda chance, mas lembre-se, tem pessoas que nunca mudam, e você pode acabar quebrando a cara novamente. O mais importante aqui é não se culpar por um fim de namoro, e se crucificar por isso.

Uma atitude muito importante a ser tomada é ‘supere o mais rápido que puder’ nem sempre é fácil, mas aqui COM CERTEZA você terá um dia útil pra chorar, comer tudo o que quiser, e essas diversas coisas, mas depois desse dia, você limpa seu rosto, e esquece-se dos doces, afinal se você ficar gorda, cheia de espinhas, ele vai continuar do mesmo jeito, e você toda acabada, não demonstre fraqueza, porque agora é a última coisa que você vai precisar, conserve um bom visual, assim você aumenta a sua alto estima e quem sabe não mostra pra ele o que perdeu?

Lembre-se de uma coisa se ele terminou com você não vale a pena ficar sofrendo vendo as fotos de vocês juntos, escutando as músicas que vocês escutavam, e revendo as mensagens que ele te mandou no celular e por acaso você salvou, quanto antes você se der conta que o melhor pra você mesma é chutar a bola pra frente, mas rápido, você se recupera, então aqui abuse das amigas, mude o visual, vá ao salão, ocupe seu tempo, e fica proibido ficar em casa nas noites de sábado.

Aqui vai outra dica, se foi VOCÊ que terminou o namoro. Pense por esse lado, nem sempre quanto mais meses você ficar com ele melhor, você pode arrastar esse namoro por meses por medo de ficar sozinha e quando vê já esta com ele a tempo suficiente pra ter medo de quebrar ou machucar o coração do menino, quanto antes melhor, não adianta viver com um sentimento que não existe de verdade caso a outra pessoa esteja completamente aos seus pés, já ouviu aquele ditado, ‘temos que cortar o mal pela raiz?’.

Se o seu caso é um falso relacionamento, ou seja, ele, na verdade não quer nada sério com você, mas você daria tudo pra que ele quisesse, não desista, não se jogue aos pés dele e implore, faça com que ele te queira, e veja que vale a pena estar ao seu lado, faça com que ele se sinta bem do seu lado, e não sufocado.

AVISO! Fica proibido se jogar pra cima de qualquer menino, não estamos desesperadas atrás de outro, e sim queremos que nos valorizem, ou seja, não fique preocupada em achar outro pra ocupar o lugar daquele.

E não se esqueça de lembrar-se do seu ‘ex’ pelos momentos bons também, caso ele seja merecedor disso.

Caso você esteja no quadro das meninas que não podem ter terminado um namoro, simplesmente porque nem tiveram ou começaram um, não se desesperem, não adianta olhar no espelho e procurar mil e um defeitos, procure coisas boas, e procure coisas que podem ser melhoradas, nunca é tarde demais pra valorizar-se, e lembre sempre ‘você tem que estar de bem com você mesmo’, você tem que se sentir bonita, pra que assim os outros te achem bonita pelo que você é, e ás vezes não é falta de algo em você, e só falta de alguém.

Procure sempre aumentar o numero de possibilidades, sair com novos grupos de amigos, diminua seu numero de exigências e passe a aceitar um novo numero de possibilidades, sinta-se segura, procure estabelecer coisas que você gosta em você e melhorar as que você não gosta, entende?

No final existem inúmeras formas de você se colocar pra cima seja no termino, ou antes, de pensar em começar um relacionamento, valorizar-se sempre é uma boa alternativa, desistir, chorar, isolar-se está fora de cogitação, e não se esquece o termino de um namoro só abre mais possibilidades pra diferentes coisas, saiba aproveitar a situação que você se encontra agora, e qualquer coisa eu estou online no MSN pra algumas dicas haha.

8 comentários:

  1. amei!!
    alias,voces sempre arrazam !!
    voces deveriam fazer uma teoria sobre a britney...
    ahhh..eu ia adorar!!
    beijoss
    e parabens a foto vai muito bem com a cara do blog!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada :))
    vou ver se eu faço, vou fazer um post sobre artistas, nao sei, depende muito da idéia que vier na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. VOCES DARIAM DICAS PRA PEGAR UM GATINHO NA BALADA?

    ResponderExcluir
  4. podemos fazer um post sobre festas e baladas :)

    ResponderExcluir
  5. posta sobre menino que ilude garotas ):

    ResponderExcluir
  6. hm boa ideia, posso postar :) -teoriaesegredo!

    ResponderExcluir
  7. menino q ilude garota e bom, mas tem os dois lados ne. entao tbm poderia falar das garotas q ilude os garotos 66' :) / arrazou no post, como sempre

    ResponderExcluir
  8. obrigada querida, esse vai ser o proximo post, espereeeem. - teoriaesegredo!

    ResponderExcluir