todo mundo tem segredos mas nem todos tem coragem de contar.

sexta-feira, 12 de março de 2010

#teoriaesegredo

Como é o primeiro post, vamos á todas aquelas regras de formalidade das quais eu nunca fui muito fã, e confesso que nunca cumpri muito bem, vamos pular grande parte das apresentações afinal eu não sou muito ligada nisso mesmo. Criei o twitter com intenção de falar de assuntos que muita gente não tem coragem de falar, verdades que estão explicitas e todo mundo só não vê, não importa se eu tenho 100 ou 1000 followers e sim quantas pessoas lêem de verdade o que eu escrevo, ou melhor, se identificam com o que eu escrevo. É bem complicado agradar a muitas pessoas ao mesmo tempo, e escrever coisas interessantes sendo original e sem copiar de ninguém, muitas vezes pode demorar e pode ser bem complicado. Logo depois do twitter eu criei o Orkut com algumas comunidades das minhas frases e agora estou aqui a pedidos de vocês, criando um Blog. Não sei se sou boa em escrever algo maior do que 140 caracteres, mas agente pode tentar. Tentei juntar o máximo das 58 sugestões que eu recebi no twitter aqui no primeiro post.

Perguntaram-me o que são segredos e qual o valor que eles têm na minha vida.

Segredos são coisas que ficam adormecidas, e que se você cutucar com vara curta, elas podem acordar, e cair nas mãos erradas, destroem amizades, amores, famílias e podem muitas vezes ser usadas como objetos de vingança ou de motivação, muitas vezes são segredos felizes, mas também podem ser errados e constrangedores, podem fazer agente querer falar a todo custo, e podem nos atormentar, afinal alguns segredos são leves e outros são tão pesados que se torna difícil carregá-los. Segredos ás vezes são coisas que todos vêm e fingem não ver, mas sinto muito, eu não vou fingir, e sempre que puder, tenho 140 caracteres para falar tudo que você pode ou não querer ouvir, e tudo que eu devo ou não falar, afinal guardar segredos e deixar passar coisas óbvias nunca foi o meu forte.

Perguntaram-me o que leva uma pessoa a depressão.

Eu me pergunto isso todo dia, o que pode levar uma pessoa a querer parar de sorrir, e muitas vezes não ver graça em nada, por mais triste que às vezes seja sempre arrumamos um motivo pra sorrir, e tem sempre alguém la pra te apoiar. Sabe o que eu acho? Que às vezes ás pessoas simplesmente tampam os olhos com as mãos e não vêem tudo de bom que a vida pode oferecer, e assim se tornam fracas sendo, derrubadas a cada desafio pequeno que passa na vida delas. É preciso maturidade pra ser forte, não é qualquer um que passa por momentos tristes e se mantêm em pé, mas são os espertos, que aproveitam tudo pra levantar cada vez mais forte. E se caso você estiver triste por causa de alguém ai mesmo que você tem que levantar pra mostrar que com você não se brinca.

Escreveram pra mim assim: sempre que ouvimos uma música, não importa qual, sempre nos lembramos de alguém.

Músicas nos fazem chorar, rir, pensar, dançar e sentir coisas que muitas vezes não conseguimos explicar. Parece que pra cada momento da nossa vida temos uma musica, e que quando você ta triste você começa a escutar aquelas musicas lindas e lentas, e quando você ta pensando em algo e alguém ou vivendo uma história sai uma musica com a letra descrevendo tudo que está acontecendo, elas podem nos lembrar de novas paixões ou de antigos amores, podem cutucar alguma ferida, e fazer com que haja saudade. Existem musicas que nos fazem pensar e refletir sobre as nossas atitudes e todas as nossas decisões, afinal nem toda musica só fala de dinheiro, mulheres gostosas, sexo e drogas.

Falaram-me pra escrever sobre os motivos pra se criar um blog, e uma motivação forte o bastante pra não abandonar o blog.

O maior motivo pra que eu escreva um blog são as dezenas de pedidos que eu recebi pedindo ou perguntando se eu tinha um blog, e nada mais animador do que elogios, e reconhecimento pra me dar animo pra escrever e tentar ter criatividade e inteligência pra escrever um blog. Uma motivação bem forte pra não abandonar um blog são vocês, que estão sempre me tratando com carinho, e fazendo que eu nem mesmo pense em abandonar o teoriaesegredo!

7 comentários:

  1. oi amei esse blog ta de mais td q uma garota precisa saber!
    amei parabens ta muito bom ja li e como ja disse amei!
    de uma seguidora do twitter;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei tudo que você escreveu
    ahazou pra um primeiro post e pode deixar que vamos continuar sendo sua motivação sempre !
    adoro suas teoriasesegredos, quem não se identifica né? hahá :)

    Parabéns mesmo! :*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários meninas :)umas fofas comigo.

    ResponderExcluir
  4. perfeito! cara, parabéns! você é muito criativa e educativa *-*. realmente é pra se identificar com cada partesinha do texto.. mais uma vez PARABÉNS!

    beijos :* adoro

    ResponderExcluir
  5. hahaha, nossa fiquei feliz agora, brigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu A-D-O-R-E-I.!
    taa mto bom , espero que nunca pare e quando se sentir desanimar ao menor que seja ( espero q nunka) pensa em nós (suas fãs) ADORAAAAMOOSS .!
    VOCE E SEU BLOG, TWITTER, ORKUT E TUDO OQ VOCE FALA.!

    TE ADORO.

    PARABENS VOC EH MTO ESPERTA

    ResponderExcluir
  7. hahaha brigada, vou tentar nunca desanimar.
    vou tentar sempre escrever da melhor forma possivel, obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir